segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casa


Se eu não tiver paredes ao meu redor poderei me espreguiçar tão grande que meus braços tocarão tudo o que eu quiser: Me trarão sorvetes da Malásia, balas de côco Romenas e flores do sertão.


Quem sabe, se eu não tiver um teto me separando do céu poderei ver que o sol só está se divertindo ás minhas custas brincando de esconde-esconde, mas que está lá o tempo todo.


Não terei portas para fechar e me separar do mundo, nem descansar dele um pouco, mas bem que me disseram que já tava na hora de parar de me fechar. Portas para quê? Tudo já está aberto.

Um comentário:

  1. Pra quê portas e janelas quando se tem todo o céu!

    "Eu não preciso de nada
    O mundo é minha casa
    O céu é minha camisa
    Estrelas vestem meus pés"

    ResponderExcluir